Comitiva da Prefeitura vai a Brasília pedir recursos para anel viário e teleférico
07/12/2012
Serviço da Zona Azul pode ser mantido em Florianópolis
07/12/2012

Centro de atendimento ao turista a caminho do Norte da Ilha funciona com horário especial de verão

Referência na prestação de serviços de informação turística para os visitantes que estão a caminho do Norte da Ilha, o Centro de Atendimento ao Turista da Acif (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis) prepara-se para atender a grande demanda da temporada de verão. A partir deste mês até o final do Carnaval, o CAT abre em horário especial – de terça a domingo, das 9h às 20h.

De acordo com o coordenador do centro de atendimento, o turismólogo Fernando Martins Medeiros, todos os colaboradores estão capacitados para receber visitantes brasileiros e estrangeiros. Segundo ele, a maioria dos turistas que passa pelo posto da Acif é de gaúchos, paulistas, paranaenses e mato-grossenses. “Já em relação aos estrangeiros, 90% são argentinos”, acrescenta.

Localizado no sentido centro-praias da SC-401, em Florianópolis, o CAT oferece aos visitantes informações sobre hotéis, restaurantes, praias, eventos, passeios e pontos turísticos de Florianópolis; além de material de apoio como guias regionais, mapas, revistas, informativos, entre outros itens que possam servir como referência para quem chega à cidade.

(ND, 07/12/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *