Sem fiscalização, cresce o movimento de ambulantes nas praias de Florianópolis
30/11/2012
Comcap desenvolve sistema inteligente para coleta de resíduos
30/11/2012

Projeto Tamar de preservação das tartarugas comemora o visitante de número 100 mil este ano

O projeto Tamar de Florianópolis, localizado na Barra da Lagoa, tem um motivo a mais para comemorar: alcançará nesta sexta-feira (30) o visitante de número 100 mil do ano de 2012. A única base do projeto Tamar no Sul do País trabalha pela conservação das tartarugas marinhas do Brasil. Inaugurada em 2005, a estação vem tendo um crescimento de cerca de 10% ao ano no número de visitantes e já se tornou importante ponto turístico e cultural para a cidade e o Estado.

O visitante de número 100 mil é aguardado nesta sexta-feira, a partir das 11h e será recepcionado com uma comemoração surpresa, brindes e irá liberar ao mar uma tartaruga marinha. Mais informações pelo telefone (48) 3236 2015.

(ND, 30/11/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *