Queimadas
14/11/2012
Terreno baldio continua tomado pelo matagal nos Ingleses
14/11/2012

Oficina discute mobilidade urbana na UFSC

Evento faz parte de ações preparatórias para fórum que será realizado em dezembro.
Na última segunda-feira (12), o secretário de transportes, mobilidade e terminais de Florianópolis, Marcelo Roberto da Silva, esteve presente na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para ministrar palestra na oficina preparatória para Fórum de Mobilidade Urbana, que será realizado em dezembro.
O secretário explicou como funciona o sistema integrado de transporte urbano de Florianópolis. Silva ressaltou ainda que as parcerias com o governo do estado e federal são necessárias para resolver o problema da mobilidade urbana. “A reponsabilidade da prefeitura é a reestruturação do sistema de transporte coletivo, melhorando a oferta de serviços, horários e a criação do corredor exclusivo”.
Promovida pela Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana do Campus Trindade e Bacia do Itacorubi da UFSC, o evento contou com a participação também da professora Lenise Grando Goldner, do assessor da Diretoria de Desenvolvimento das Cidades, Jorge Rebollo Squera e do professor Lino Fernando Bragança Peres.
(PMF, 13/11/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *