Multa por falta de melhorias
22/11/2012
Sem Fenaostra, maricultores querem fazer a Feira da Ostra no Ribeirão da Ilha no dia 7/12
22/11/2012

Encanto de Natal em novo formato

Com apresentações de corais, evento terá mais interação com o público

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif), em parceria com a prefeitura, dá início amanhã, às 19h, à terceira edição do projeto Encanto de Natal, que marca as comemorações natalinas no Centro e em comunidades da Capital.

Neste ano, além de uma maior estrutura, o evento – que conta com decoração, iluminação especial e chegada do Papai Noel – terá um novo formato, que permitirá mais interação com o público: os corais vão se apresentar na Escadaria do Rosário, tradicional ponto de encontro da cidade, na esquina da Vidal Ramos.

Serão 11 dias de Encanto de Natal, seis deles no centro da cidade, e o restante, de 13 a 17 de dezembro, nas localidades onde a entidade tem unidades regionais – Lagoa da Conceição, Canasvieiras, Ingleses, Continente e Sul da Ilha.

Todas as apresentações começam às 19h e são gratuitas e abertas ao público. A chegada do Papai Noel está programada para o dia 21 de dezembro, no Centro, om efeitos especiais.

(DC, 22/11/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *