Curso qualifica mão-de-obra para trabalho em marinas de SC
28/11/2012
População protesta contra descaso da Celesc em São José e fecha marginal da BR-101
29/11/2012

CDL de Florianópolis lança cartilha com orientação para gerenciamento do lixo

A CDL de Florianópolis lança nesta quinta-feira (29), dentro do evento III Recicla Bem Floripa, a cartilha “Manual de Gerenciamento dos Resíduos Urbanos”. Destinado aos comerciantes do centro da Capital, o livreto será distribuído, a partir das 9 horas, por voluntários recrutados pela própria entidade e por funcionários da Comcap. A distribuição vai perdurar até as 13 horas. Durante esse período, um “quartel-general” provisório da CDL ficará instalado numa barraca, na esquina das ruas Jerônimo Coelho e Felipe Schmidt.

Com o lema “Deixar a cidade mais limpa é um dever de todos nós”, a cartilha é produto da parceria entre a CDL de Florianópolis, a Comcap, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria de Serviços Públicos, a Floram e o Grupo Interinstitucional para a Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos de Florianópolis (GIRS), do qual a FloripAmanhã é uma das entidades gestoras.

(PalavraCom, 28/11/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *