Coro e orquestra na Catedral
28/11/2012
Casan diz estar adequando tratamento de esgoto na Lagoa da Conceição as exigências do TCE
28/11/2012

Beira-mar de São José atende população da região continental com diferentes opções de lazer

Espaço é aberto ao público e a Fundação de Esportes do município empresta equipamentos para atividades no local

Quem deseja passear em São José e quer um espaço com diferentes opções de lazer em um mesmo espaço pode escolher a beira-mar de São José, inaugurada e aberta ao público em 2001. O local reúne ciclovia, pistas de caminhada, parques infantis, academia ao ar livre com vista para o mar, quadras poliesportivas, cancha de bocha, pista de skate, empréstimo de triciclos, praça e uma infinidade de espaços públicos.

Para a psicóloga Mila Piazza a beira-mar é uma área excelente para prática de esportes, ela e o bancário Iran Pizza caminhavam e passeavam com o cachorro pela manhã no local, rotina diária para eles. Iran concorda em parte, pois acredita que sempre há o que melhorar. “A manutenção do espaço, do gramado poderia ser mais presente. Percebo que as próprias pessoas estão se educando mais, antes tinha muito lixo no chão”, opinou.

(ND, 28/11/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *