Abertos editais para preenchimento de 944 vagas de ambulantes na temporada em Florianópolis
16/10/2012
Lições do congestionamento
16/10/2012

Votação na Capital deve ser até quinta

O projeto de lei que muda a regulamentação sobre a ocupação de áreas de urbanas de Florianópolis ainda não tem data marcada para voltar à pauta do plenário. De acordo com a Câmara de Vereadores está dentro do prazo regimental de 30 dias para uma nova apreciação. Quinta-feira completa um mês da aprovação.
O projeto trata de mudança de zoneamento em áreas como Campeche e Cacupé, transformação de áreas verdes de lazer em área residencial e incentivo à construção de shoppings. Comunidades reagiram e um abaixo-assinado virtual foi aberto contrário às mudanças.
(DC, 16/10/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *