Só faixa de pedestre não ameniza número de acidentes em rua do Norte da Ilha
26/10/2012
Agenda de 29 de outubro a 04 de novembro de 2012
26/10/2012

Santa Catarina é eleita pela sexta vez seguida o melhor destino do Brasil

Santa Catarina foi eleita pela sexta vez consecutiva como o Melhor Estado/Destino do País. Com isso, SC desbancou Bahia, Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que também concorriam. O anúncio foi feito nesta quinta-feira no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Em 12 edições do prêmio “O melhor de Viagem”, SC venceu sete. O concurso é realizado pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, em parceria com o Ibope.

A delegação catarinense, presente no evento, contou com Governador Raimundo Colombo e toda a equipe da Santaur. Costão do Santinho e Hotel Caldas da Imperatriz também levaram prêmios. O Parque Beto Carreiro também apareceu entre os contemplados.

De acordo com a organização do evento, Santa Catarina se destaca por reunir litoral quente e badalado, cidades serranas geladas — inclusive com neve —, festas típicas e infraestrutura eficiente. Só no ano passado, o Estado recebeu cinco milhões de visitantes, sendo 400 mil deles, estrangeiros.

(DC, 26/10/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *