Energia limpa à beira-mar
23/10/2012
Comcap abre processo seletivo para até 220 vagas temporárias
23/10/2012

Curso de Educação Ambiental para trabalhadores temporários acontecerá amanhã

O curso será realizado no auditório da FECOMÉRCIO
Os trabalhadores temporários atuarão nas praias
O Departamento de Educação Ambiental da FLORAM promoverá, nesta terça-feira (23), o Curso de Formação em Educação Ambiental destinado para trabalhadores temporários de verão nas praias.
Os temas abordados serão: Sensibilização Ambiental; A Importância das Relações Interpessoais na Educação Ambiental; Conceito de Meio Ambiente; Resíduos Sólidos e a Relação entre Fauna/Flora em Ambientes Costeiros.
Será ministrado no auditório da FECOMÉRCIO, localizado na Rua Felipe Schimidt nº 785 – Centro, iniciando as 8h.
Perdeu a inscrição para amanhã?
Os trabalhadores temporários que tiverem interesse, há inscrições para o curso na próxima quarta-feira (24).
Mais informações e inscrições podem ser feitas através do e-mail floramea@gmail.com ou pelos telefones 3338-0021 ou 3251-6964.
(PMF, 22/10/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *