Resolução que trata sobre construção de marinas em SC será votada nesta quarta
31/10/2012
Agendada próxima reunião do COMDES pela Alça de Contorno da BR-101
31/10/2012

Rótula e canteiros foram adotados através da Adoção de Área Pública
Através do Termo de Cooperação para Adoção de Área Pública, o Condomínio Águas da Brava Residence adotou uma rótula e dois canteiros adjacentes, localizados em frente ao condomínio localizado no bairro Praia Brava.
Será realizado serviços de urbanização, manutenção da área, conservação e ajardinamento.
O Termo foi assinado entre os representantes da FLORAM, do Condomínio e da FloripAmanhã.
“É sempre bom ter parceiros que ajudam o município a ficar com áreas mais vistosas e agradáveis” comenta Marco Abreu, Diretor de Gestão Ambiental da Fundação.
Programa de Adoção de Áreas Verdes Públicas
Para adotar um espaço público, o munícipe pode entrar em contato com a Associação FloripAmanhã ou manifestar interesse no PRÓ-CIDADÃO, abrindo um processo para o pedido.
(PMF, 30/10/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *