Mobilização por Alça de Contorno continua com criação de Comissão para acompanhar cronograma
22/10/2012
Cepagro é aprovado no Fundo da Juventude Urbana da ONU
23/10/2012

Alunos da Udesc promovem campanha de doação para asilo Irmão Joaquim na Capital

Pessoas interessadas em ajudar o centenário asilo Irmão Joaquim, que abriga 34 idosos na avenida Mauro Ramos, nº 901, em Florianópolis, podem contribuir com doações principalmente de produtos de higiene pessoal, como desodorante, talco e aparelho de barbear descartável. As doações estão sendo incentivadas em campanha realizada por alunos da Esag Sênior, da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina).
A campanha “Apoio ao Asilo Irmão Joaquim” segue até o dia 31 de outubro. As contribuições podem ser entregues na Udesc/Esag ou diretamente na entidade que abriga os idosos e se mantém com recursos próprios e apoio de doadores.
No Campus da Udesc, no Itacorubi, as doações podem ser colocadas em caixas de coleta no hall da Esag (das 8h às 20h) ou na sede da Esag Sênior (das 12h às 18h). Em caso de entrega diretamente no asilo Irmão Joaquim, também podem ser levados produtos de limpeza e alimentos não perecíveis, principalmente caixas de leite, arroz e café.
Visitação aos idosos
Os cuidadores do asilo Irmão Joaquim estimulam a visitação aos residentes nos dias úteis, entre 14h e 18h, e nos fins de semana em dois períodos: das 9h às 11h e das 14h às 18h. Para eventos programados ou em outros horários é solicitado que se entre em contato pelo telefone (48) 3222-7544.
(ND, 22/10/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *