Trabalhos na Ponte Hercílio Luz embaixo da água
14/09/2012
“O cargo é nacional, mas eu sou catarinense”
14/09/2012

Sugerida a apuração do Mercado Público pelo MPSC

O procurador-geral da prefeitura de Florianópolis, Jaime de Souza, concluiu ontem o seu parecer sobre a quitação irregular de dívidas de aluguéis do Mercado Público.
Segundo ele, não há provas para imputar culpa nos donos dos quatro boxes devedores supostamente beneficiados por funcionários municipais que deram baixa nas dívidas.
Ele remeteu o parecer para a comissão da Secretaria da Receita Municipal. Jaime de Souza sugere que o assunto seja levado ao Ministério Público de SC para verificar se houve má-fé neste caso. Isso abre caminho para uma futura investigação criminal, que não pode ser realizada pela comissão da prefeitura. Cabe à comissão municipal apenas a apuração disciplinar.
A partir dos aluguéis do Mercado Público, o procurador abriu um outro questionamento. Ele quer saber estão corretos, ou não, todos os cancelamentos de dívidas entre abril e julho deste ano.
(DC, 14/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *