Prefeitura vai revisar o Plano de Redução de Risco do município
27/09/2012
Comcap comemora nono aniversário do Museu do Lixo
27/09/2012

Rua Felipe Schmidt terá internet gratuita a partir de outubro

A partir da segunda quinzena de outubro, quem transitar pela rua Felipe Schmidt, no Centro de Florianópolis, terá acesso gratuito à internet. Serão três antenas que possibilitarão a conexão liberada à população que circular da Praça XV até a esquina da rua Padre Roma.
A implantação do projeto “Felipe Schmidt Digital” tem como foco o uso social da internet para operações básicas como acessar e-mails, ver sites e se localizar. A área de abrangência da conexão será o ambiente de rua, valorizando assim o serviço para os pedestres.
A iniciativa é da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Florianópolis e da empresa de telecomunicações Globalwave Telecom, que implantou em São José o projeto Cidade Digital. Segundo Pedro Paulo Abreu, presidente da entidade lojista na Capital, este será um diferencial para quem frequenta o comércio no centro da cidade, além de um atrativo também para os turistas.
(ND, 27/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *