Ciclo de palestras começa hoje na Cidade Pedra Branca, em Palhoça
19/09/2012
Pedestres e motoristas não respeitam faixas e semáforos nas ruas de Florianópolis
19/09/2012

Prefeitura anuncia mais obras no Maciço do Morro da Cruz

A Prefeitura de Florianópolis informou nesta terça-feira, 18, que fará mais obras no Maciço do Morro da Cruz. A nova fase contemplará a execução de obras de infraestrutura, terraplenagem, drenagem, pavimentação e muros de contenção.
O pacote de obras faz parte do Projeto Maciço do Morro da Cruz (PMMC) e atenderá as comunidades do Morro da Penitenciária, Caeira, Serrinha e Monte Serrat. Serão beneficiadas diretamente mais de 2 mil famílias – cerca de 8 mil moradores.
O PMMC foi destaque nacional devido aos resultados conquistados. Com isso, Florianópolis conquistou, em duas oportunidades, prêmio de contrapartida que resultou na realização de mais obras na região.
Com o encerramento do contrato da empresa anterior, a Prefeitura teve que revisar todos os projetos e readequar as novas demandas das comunidades. O mesmo procedimento será feito em todas as outras comunidades que compõem o projeto.
O lançamento do edital, realizado por etapas, tem o objetivo de agilizar o andamento das obras de infraestrutura que estão paralisadas com o encerramento do contrato anterior. Um segundo lote está sendo preparado para atender as demais comunidades, visando atingir 100% do maciço do Morro da Cruz.
(DeOlhoNaIlha, 18/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *