IPUF promove neste sábado passeio ciclístico
12/09/2012
Soluções conjuntas para a Grande Florianópolis
12/09/2012

Obras de repavimentação na Edu Vieira começam nesta terça-feira

Começaram nesta terça-feira as obras de repavimentação asfáltica da rua Deputado Antônio Edu Vieira, no bairro Pantanal, em Florianópolis. As intervenções no asfalto se devem à implantação das redes de água e esgoto na região. Os trabalhos estão sendo realizados à noite e durante a madrugada, entre as 21h e às 6h da manhã.
Os serviços estão sendo executados em meia pista. A Secretaria de Obras da Prefeitura de Florianópolis solicita aos motoristas que utilizem rotas alternativas pela Serrinha e Carvoeira. O trânsito local é liberado para os moradores. A expectativa é que a repavimentação esteja finalizada em até 40 dias, dependendo das condições climáticas.
(ND, 12/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *