Entidades se unem pelo contorno viário da BR-101
12/09/2012
Abandonados ou levados para passear, a presença de cães nas praias ainda é alta
13/09/2012

FloripAmanhã recebe visita de candidatos à prefeitura de Florianópolis

Na tarde desta quarta-feira (12/09) a FloripAmanhã recebeu a visita dos candidatos à prefeitura de Florianópolis, Gean Loureiro e Ângela Albino. No dia 08 de maio foi a vez de César Souza Júnior. Os três procuraram a FloripAmanhã para apresentarem suas propostas de gestão para a capital. “A Associação reforçou sua posição com os três candidatos sobre a importância do planejamento urbano para uma cidade melhor, através de um órgão de planejamento forte, além de conversarmos sobre nossos projetos”, resume a presidente da FloripAmanhã, Zena Becker. “Fomos visitados e procuramos discutir políticas importantes de Estado, não de governo”, conclui.

Na tarde desta quarta-feira (12/09) a FloripAmanhã recebeu a visita dos candidatos à prefeitura de Florianópolis, Gean Loureiro e Ângela Albino. No dia 08 de maio foi a vez de César Souza Júnior. Os três procuraram a FloripAmanhã para apresentarem suas propostas de gestão para a capital.
“A Associação reforçou sua posição com os três candidatos sobre a importância do planejamento urbano para uma cidade melhor, através de um órgão de planejamento forte, além de conversarmos sobre nossos projetos”, resume a presidente da FloripAmanhã, Zena Becker. “Fomos visitados e procuramos discutir políticas importantes de Estado, não de governo”, conclui.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *