Agenda de 10 a 16 de setembro de 2012
06/09/2012
Bicicleta Fantasma 7 pedidos de respeito
10/09/2012

Festa muda trânsito na Beira-Mar

Semana da Diversidade encerra com desfile pela avenida com a presença da globeleza Aline Prado
Uma das festas mais alegres de Florianópolis, a 7ª Parada da Diversidade, ocorre neste domingo e terá a presença de uma das mulheres mais sensuais do Brasil. A globeleza Aline Prado passou o fim de semana na cidade e estará passeando pelos seis carros que formarão o trio elétrico em desfile pela Avenida Beira-Mar Norte. À noite, a morena também vai estar no palco principal, próximo do trapiche, onde a festa encerra com música eletrônica.
O trânsito será alterado para o desfile, que começa no Koxixo’s em direção ao trapiche da Beira-Mar. A pista mais próxima da ciclovia ficará fechada entre 16h e 22h. As outras estarão liberadas. Mas a organização faz um alerta para os motoristas:
– Os carros estarão sendo montados a partir do final da manhã. Acreditamos que a concentração do público comece por volta das 14h, o que poderá trazer alguma dificuldade para a fluidez do trânsito – diz Fernando Cavallari, coordenador.
Organização avalia eventos realizados na Capital
No final de semana foi feita a checagem dos itens da parada. A organização também aproveitou para avaliar a programação da semana, que contou com exposições, debates, apresentações artísticas, feiras e jogos.
– Foi muito importante perceber que eventos, como debate sobre gênero e adoção por famílias homossexuais, tiveram uma grande participação, ao ponto que extrapolamos os horários – observou Cavallari.
Até sexta-feira eram seis os carros confirmados para o desfile. A exemplo de outros anos, a bandeira de 40 metros símbolo da parada virá à frente, depois do primeiro carro.
Uma das novidades será a apresentação de uma coreografia no meio do desfile, em frente ao Beiramar Shopping. O flash mob (intervenção combinada) será embalado por Girls Gone Wild, de Madonna. Neste ano, o lema da parada é Em Floripa, Amar é um Direito de Todos.
(DC, 09/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *