Agenda de 03 a 09 de setembro de 2012
31/08/2012
MPF quer que Ibama assuma o licenciamento do transporte marítimo da Grande Florianópolis
03/09/2012

Duas baleias são avistadas na praia do Morro das Pedras neste domingo em Florianópolis

Duas baleias fizeram a alegria dos turistas que estavam no Sul da ilha de Florianópolis na tarde deste domingo. Elas foram avistadas na praia do Morro das Pedras. Centenas de pessoas se aglomeravam para bater uma foto.
Segundo o Biólogo, Joao Felipe Oliveira Werner Martins, esses animais procuraram águas mais quentes em busca de alimentação nesta época do ano.
Há exatamente um mês, duas baleias foram avistadas no mesmo local. Ainda não se sabe se são os mesmo animais.
Nesta temporada o número de baleias avistadas em Santa Catarina é recorde: mais de 100 delas já foram observadas no litoral.
(ND, 02/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *