Comcap comemora nono aniversário do Museu do Lixo
27/09/2012
Comcap comemora hoje os nove anos de fundação do Museu do Lixo
28/09/2012

Deques reformados por meio de ajuste de conduta

As compensações ambientais são realizadas através dos Termos de Ajuste de Conduta
A FLORAM, através de um Termo de Ajuste de Conduta assinado com a empresa Angeloni, realizou a revitalização de dois deques. O primeiro no Manguezal do Itacorubi, em frente ao Supermercado Angeloni, e o segundo em frente ao Terminal Integrado da Trindade (TITRI).
Foram substituídas as peças de madeira danificadas, a estrutura dos deques, banco e guarda corpos existentes. Também foi feita a instalação de corrimão de madeira e restauração de dois painéis de azulejos existentes próximos aos deques.
Este termo foi o quinto Termo de Compromisso de Responsabilidade e Ajuste de Conduta deste ano, assinado entre Angeloni e FLORAM.
A Superintendente da FLORAM Vera Lúcia Basso comenta que esta manutenção foi um grande ganho para Florianópolis, uma vez que havia muitas reclamações dos deques, que antes eram mal cuidados.
(PMF, 26/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *