Recorde ambiental
05/09/2012
Cesta básica em Florianópolis é a quinta mais cara entre as 17 capitais estudadas pelo Dieese
05/09/2012

Conselho Municipal de Inovação será empossado nesta quarta-feira

Será realizada nesta quarta-feira, 5, às 10h, a cerimônia de posse dos membros da primeira gestão do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis. O evento ocorrerá no Centro de Visualização Floripa Interativa, no Sapiens Parque, Norte da Ilha de Santa Catarina.
Criado pela Lei de Inovação, o conselho é um dos principais instrumentos de estímulo e apoio do desenvolvimento do polo tecnológico, da indústria do conhecimento e dos empreendimentos inovadores de Florianópolis.
O conselho será constituído por membros vinculados à administração municipal, à comunidade científica, tecnológica e de inovação, às entidades empresariais e à sociedade civil organizada.
O processo de escolha dos membros começou no mês de junho e foi organizado e realizado por entidades e instituições de diversas áreas de atuação. A indicação dos membros foi feita pelas entidades reunidas em grupos temáticos, após o registro e a divulgação dos perfis dos candidatos interessados em comporem o Conselho.
O Centro de Visualização Floripa Interativa fica no Sapiens Parque, à Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302, Cachoeira do Bom Jesus.
(DeOlhoNaIlha, 05/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *