Florianópolis é a preferida
10/09/2012
Participe de atividades na Lagoa do Peri
10/09/2012

Candidatos à Prefeitura falarão sobre projetos para a Cultura hoje à noite na Fecomércio

Os seis candidatos à Prefeitura de Florianópolis irão participar de um encontro para expor seus projetos para a Cultura nesta segunda-feira, 10, a partir das 19h, no auditório da sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), no Centro de Florianópolis. O evento, promovido pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis (CMPC), é aberto ao público.
O encontro com Angela Albino (PCdoB), Cesar Souza Jr. (PSD), Elson Pereira (PSOL), Gean Loureiro (PMDB), Gilmar Salgado (PSTU) e Janaína Deitos (PPL) terá quatro blocos.
No primeiro, cada candidato apresentará suas propostas para a Cultura em Florianópolis. No segundo, responderão a perguntas sorteadas no momento. No terceiro, será aberto espaço para a plateia fazer questionamentos. Por último, considerações finais.
O encontro será mediado por Vinícius de Luca, integrante do cerimonial do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).
O CMPC é um órgão deliberativo, consultivo e normativo de assessoramento ao poder executivo, instituído pela Lei nº 7974/2009. Do total de 30 conselheiros que compõem o órgão, 15 membros são indicados pelo poder público e os outros 15 representam a sociedade civil, tendo sido eleitos na 3ª Conferência Municipal de Cultura, realizada nos dias 19 e 20 de março.
O auditório da Fecomércio fica na Rua Felipe Schmidt, 785, 5º andar, Centro.
(DeOlhoNaIlha, 10/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *