Floripa e seus candidatos
11/09/2012
Editais para duplicação das rodovias BRs 470 e 280 serão lançados no próximo dia 21
11/09/2012

Campanha ''Floripa no Guinness'' já coletou mais de 3 mil litros de óleo de cozinha

Em apenas 10 dias, a campanha “Floripa no Guinness”, promovida pelo projeto ReÓleo da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), já coletou 3,24 mil litros de óleo de cozinha, quase um terço do objetivo final.
A meta é coletar 10 mil litros em um mês e marcar Florianópolis no Guinness Book, o Livro dos Recordes, como a cidade que mais recicla óleo de cozinha no mundo, um exemplo de proteção ambiental. A arrecadação segue até o dia 30.
A participação na campanha é simples: a população precisa armazenar óleo de cozinha usado em garrafas PET e procurar um dos Pontos de Entrega Voluntário (PEV’s) do projeto ReÓleo.
Os endereços de cada um dos PEV’s, além de todas as informações da campanha, como a contagem do óleo e a agenda de palestras nas escolas, estão no www.floripanoguiness.com.br.
(DeOlhoNaIlha, 10/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *