Governo do Estado libera hoje R$ 7,8 milhões para pesquisa e inovação
02/08/2012
Reabertura completa do CIC é adiada mais uma vez por conta da greve dos auditores fiscais
02/08/2012

Segundo debate dos principais candidatos à prefeitura de Florianópolis ocorre nesta quinta

O segundo debate das eleições municipais 2012 de Florianópolis, com os principais candidatos à Prefeitura, ocorrerá nesta quinta-feira, 2, a partir das 21h45, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), no bairro Itacorubi, com transmissão ao vivo pela emissora Band SC. O DeOlhoNaIlha vai cobrir o debate pelo perfil do portal no Twitter, com a hashtag #debatenailha.
Ângela Albino (PC do B), César Souza Júnior (PSD), Elson Manuel Pereira (PSOL) e Gean Loureiro (PMDB) – os quatro candidatos de partidos com representação na Câmara Federal – participarão do encontro, que será mediado pelo jornalista Vânio Bossle, com 24 anos de experiência na área política.
Para que tudo funcione de forma sincronizada durante as duas horas de debate, a emissora vem realizando reuniões com os assessores dos candidatos para a apresentação das regras e o sorteio da ordem de entrevistas no jornal “Notícias da redação”, exibido às 13h, durante a semana do debate.
Os candidatos vão expor pela primeira vez suas propostas eleitorais e contribuir, assim, para a decisão final do eleitor. Os assessores ficarão nos bastidores acompanhando todo o evento e durante os intervalos têm acesso aos candidatos.
(DeOlhoNailha , 02/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *