Segundo debate dos principais candidatos à prefeitura de Florianópolis ocorre nesta quinta
02/08/2012
Ponte e elevado na SC-401 em Florianópolis apresentam rachaduras
03/08/2012

Reabertura completa do CIC é adiada mais uma vez por conta da greve dos auditores fiscais

A reabertura completa do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, que deveria ocorrer neste domingo, 5, foi adiada por conta da greve dos auditores fiscais da Receita Federal e só deve ser feita no dia 10 de setembro. As informações são do presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Joceli de Souza, em entrevista à rádio CBN/Diário.

A greve dos auditores fiscais impediu a entrega de materiais e equipamentos importados da Holanda. Segundo Souza, quando as encomendas chegarem, será preciso pelo menos mais um período de 12 dias para que tudo seja instalado.

O CIC foi completamente fechado para o público em 2009. Desde então, já foram gastos R$ 6,4 milhões (de um total previsto de R$ 8 milhões) reabertas a sala de cinema e as salas das oficinas de arte da FCC.

Outros motivos para o atraso na entrega das obras, de acordo com Souza, é a idade avançada da construção, que demandou um trabalho muito mais difícil de reforma do que o previsto, e problemas estruturais, como as fissuras encontradas entre o chão do teatro e o teto do cinema.

(DeOlhoNailha , 02/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *