Nem calçada é local de pedestre
20/08/2012
Casan anuncia investimentos de R$ 395 milhões no saneamento básico da Capital
20/08/2012

Presidente da Asbea fala sobre planejamento urbano em Florianópolis em bate-papo no Facebook

O presidente da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea) em Santa Catarina, Giovani Bonetti, conversa com os internautas sobre planejamento urbano em Florianópolis a partir das 10h desta segunda-feira, 20, na fan page do projeto Floripa Te Quero Bem (FTQB), que semana passada entregou um documento com propostas para os candidatos à Prefeitura da Capital.
A série começou na última quinta-feira, 16, e segue até quarta-feira, 22, sempre na fan page do FTQB. Para interagir e fazer perguntas, basta curtir a página. Os primeiros especialistas a participar foram o vice-coordenador do curso de Segurança Pública da Unisul, José Carlos Noronha, e o professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Werner Kraus Jr., estudioso do transporte público e mobilidade.
Os próximos chats de debate sobre o Floripa Te Quero Bem serão:
Terça-feira: às 14h, com o professor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e especialista em ensino fundamental e médio, Norberto Dallabrida, sobre educação em Florianópolis.
Quarta-feira: às 10h, com o professor do Departamento de Saúde Pública da UFSC e representante do Conselho Municipal de Saúde de Florianópolis Walter Ferreira de Oliveira, sobre o atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
(DeOlhoNaIlha, 20/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *