Agenda de 06 de 12 agosto de 2012
03/08/2012
Baleias-franca são vistas neste domingo no Morro das Pedras, em Florianópolis
06/08/2012

População reclama de problemas em avenida do Bairro Ponta das Canas, no Norte da Ilha

No Bairro Ponta das Canas, na Capital, moradores reclamam da falta de sinalização na Avenida Luiz Boiteux Piazza. Não há pintura na faixa de segurança, nem na marcação da pista e quebra-molas. Os bueiros estão desnivelados e com tampas quebradas. Não há acostamento e ciclovia, o que deixa o trajeto mais perigoso.
— O prazo de início das obras terminou no mês passado. Continuamos na espera — reclama a auxiliar de limpeza Mariana Coelho Conceição, de 25 anos.
E a solução?
Segundo o diretor de Projetos da Secretaria de Obras, Antônio Simões Neto, as datas de início dos trabalhos atrasaram por causa do grande volume de obras na Capital. Está sendo feita a licitação. O prazo para que as obras comecem de fato é de 60 dias. O Ipuf, responsável pelas ciclovias, também conta com um projeto para a avenida. As obras devem ser feitas juntas.
Onde cobrar
Secretaria de Obras de Florianópolis – Rua Tenente Silveira, 60, 4º andar, Centro. Atendimento das 13h às 19h. Telefones: 3251-6330 e 3251-6351. Ipuf – Praça Getúlio Vargas, 194, Centro. Atendimento das 13h às 18h. Telefone: 3212-5700.
(DC, 06/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *