Prazo de entrega da ampliação do aeroporto de Florianópolis fica para fevereiro de 2015
02/08/2012
Professores da UFSC rejeitam proposta do governo federal e seguem em greve
02/08/2012

Esgoto escorre pela via no Bairro Bela Vista, em Palhoça

Moradores dizem que as crianças que brincam na rua ficam expostas ao esgoto. Em parte da via foi necessário fazer buracos para a água não acumular. Há dois meses, lajotas e terra foram depositadas na região, mas nada de obras.
— Moro aqui há pouco mais de um ano, mas já estive várias vezes na prefeitura para reclamar. Fizemos até protesto — conta o supervisor de vendas Sérgio Donizete Gonçalves, de 39 anos.
E a solução?
Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura de Palhoça, Alberto Reinaldo Weingartner, o processo licitatório para escolha da empresa que deverá executar as obras de drenagem e calçamento foi concluído. Uma pedra grande, localizada na entrada da rua, segundo o secretário, teria dificultado o início dos trabalhos, que começará em 30 dias.
Onde cobrar
Secretaria de Obras e Infraestrutura de Palhoça – Avenida Hilza Terezinha Pagani, 289, Parque Residencial Pagani, Palhoça. Atendimento das 13h às 19h. Telefone: (48) 3279-1800.
(DC, 02/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *