Os candidatos e a mobilidade urbana
06/08/2012
Tarifas de ônibus estão mais caras
07/08/2012

Edição catarinense do internacional Green Drinks acontece amanhã em Florianópolis

Realizado em mais de 70 países, o Green Drinks é um evento que tem por objetivo aproximar pessoas, instituições e empresas que compartilham interesses e ações relacionados com a sustentabilidade, inovação, meio ambiente e responsabilidade social promovendo o diálogo, a interação e a troca de experiências. A iniciativa acontece desde julho passado em Florianópolis, ocorrendo toda primeira terça-feira do mês. A cada encontro, um tema diferente é abordado.
Nesta terça-feira, o Green Drinks vai abordar o tema: “A comunicação a serviço das causas”, com a participação da Marcca Comunicação, da Sense Consultoria Socioambiental e do Comitê Facilitador da Sociedade Civil Catarinense para a Rio +20. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 06/8 através do e-mail: greendrinksfloripa@gmail.com
Em Florianópolis, a Green Drinks é promovido pelo Centro de Apoio e Inovação Social (CAIS), Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICom) e o Instituto Lixo Zero Brasil.
(Acontecendo Aqui, 06/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *