Aprovado projeto de lei que regulamenta a profissão de motoboys
02/08/2012
Saúde da capital quer melhorar ainda mais
02/08/2012

Audiência discutiu uso do gás natural nos ônibus da de Florianópolis

Aconteceu no dia 1º de agosto no Plenarinho vereador Miguel Ângelo Sedrez, na Câmara Municipal de Florianópolis, Audiência Pública no âmbito da Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, com a finalidade de discutir o Projeto de Lei nº 7.605/1997, de autoria do Vereador Márcio de Souza, que dispõe sobre o uso do gás natural como combustível nos ônibus urbanos no município de Florianópolis.
Os especialistas discutiram sobre a logística de abastecimento da frota, a transformação da fumaça preta em vapor de água e nitrogênio.
Estiveram presentes na audiência, vereadores, o Secretário de Transporte do Município, Marcelo Roberto da Silva, representantes da SC Gás, DVA, e Universidade Federal de Santa Catarina.
(CMF, 01/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *