UFSC organiza audiência pública sobre trabalhos do Comitê Rio+20
13/08/2012
MPF quer regularizar atividade de maricultura
14/08/2012

Antunes Severo e biógrafa ministram palestra hoje na Unisul, em Palhoça

O radialista, publicitário, professor, executivo e empresário Antunes Severo e a jornalista e autora de sua biografia, Ana Lavratti, ministrarão palestra nesta segunda-feira, 13, a partir das 19h, na sala 221 do bloco B do campus Grande Florianópolis, no bairro pedra Branca, em Palhoça.

O objetivo do encontro é promover um bate-papo com os estudantes de Comunicação Social. Severo e Lavratti falarão sobre o livro recém-lançado “O menino do arroio Itapevi” e outros temas ligados à comunicação, como perfil profissional, talento, conteúdo e administração.

O livro, que resgata em 156 páginas momentos marcantes da vida do radialista, que teve inúmeras atuações em rádios brasileiras, estará à venda no local.

(DeOlhoNaIlha, 13/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *