Nova sede da Fatma e da Fapesc será escolhida através de Concurso de Arquitetura
29/08/2012
Prefeitura promoverá ação no Centro da cidade nesta quarta-feira, Dia de Combate ao Fumo
29/08/2012

Abertas as inscrições para o II Prêmio Valorização da Biodiversidade de Santa Catarina

Até 28 de setembro, repórteres de TV e pesquisadores que tenham trabalhos sobre espécies nativas podem se candidatar ao II Prêmio Valorização da Biodiversidade de Santa Catarina.
Os concorrentes podem disputar em três categorias e ganhar medalhas, certificados e R$ 13 mil em dinheiro. Receberão R$ 2 mil adicionais os contemplados que desejem fazer uma viagem ao Rio de Janeiro, a fim de visitar o sítio Roberto Burle Marx e o Jardim Botânico.
Serão aceitas publicações científicas de alunos de pós-graduação, professores ou pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior e pesquisa de Santa Catarina; e reportagens veiculadas nos últimos dois anos (até 20 de julho de 2012) por jornalistas estabelecidos no Estado e com registro profissional.
Só serão aceitas grandes reportagens para TV com mais de 2 minutos e no mínimo 3 fontes (uma delas obrigatoriamente científica, ou seja, um pesquisador, cientista ou profissional de áreas como biologia, botânica, ecologia, zoologia e outros). Devem ter sido veiculadas no estado em canais abertos ou fechados.
As propostas deverão ser apresentadas no formulário eletrônico, via Plataforma FAPESC de Ciência, Tecnologia e Inovação, disponível no endereço http://plataforma.fapesc.sc.gov.br.
Os artigos científicos deverão ser anexados em PDF, e as reportagens deverão ser publicadas no YouTube e o seu endereço informado no formulário da Plataforma. A divulgação dos resultados vai ser publicada no Diário Oficial do Estado e disponibilizada na homepage www.fapesc.sc.gov.br.
Mais informações pelo e-mail premiobio2012@fapesc.sc.gov.br.
(DeOlhoNaIlha, 29/08/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *