Compostagem produzida pela Revolução dos Baldinhos é removida durante limpeza de terreno em Florianópolis
09/07/2012
Construções em Florianópolis geram debate sobre crescimento x preservação
09/07/2012

Resultado do Floribike sai na próxima semana

O processo licitatório do Edital de Credenciamento 0147/2012, do projeto Bicicleta Pública de Florianópolis, está sob análise e julgamento da Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Administração, mas a estimativa é que o resultado seja publicado na próxima semana.
O edital teve o objetivo de cadastrar empresas para participação em futura Concorrência, do tipo melhor técnica e melhor proposta econômico social (menor tarifa ao usuário final e menor preço ao Município), para Concessão da exploração de serviços públicos de locação de bicicletas.
O projeto Floribike, como também é conhecido, prevê 68 pontos de aluguel, 111 estações, 1.328 suportes e 664 bicicletas distribuídas pelo Centro e pelos bairros Agronômica, Trindade, Santa Mônica, Itacorubi e Córrego Grande.
A proposta é promover o transporte público por bicicleta com qualidade. A prefeitura será a encarregada da implantação e manutenção da infra-estrutura cicloviária, enquanto o setor privado, por meio de licitação, disponibilizará o serviço de locação de bicicletas, incluindo a disponibilização de estações e bicicletas de aluguel.
(PMF, 06/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *