Mudança no sentido do trânsito gera perigo em cruzamento no centro de Florianópolis
19/07/2012
Detentas do presídio de Florianópolis trabalharão como operadoras de telemarketing
19/07/2012

Professores da UFSC discutem proposta do Governo em assembleia nesta quinta

Os professores da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), que estão em greve desde 11 de julho, reúnem-se nesta quinta-feira (19) em assembleia geral para discutir proposta apresentada pelo Governo Federal. O encontro dos docentes está marcado para as 14h, no auditório do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), no campus da Trindade, em Florianópolis. “As chances de deliberarmos pelo fim da paralisação são remotas”, revela Armando Lisboa, coordenador do Comitê de Greve da Apufsc (Sindicato dos Professores da UFSC).
Esta é a primeira assembleia para discutir a proposição do Governo e por isso é difícil que já ocorra um consenso, segundo os sindicalistas. A categoria considera que a proposta ficou aquém do esperado e pode ser melhorada. “O nosso Comitê avaliou ponto a ponto as questões positivas e negativas e possivelmente vamos esperar uma contraproposta”, explica Armando.
Para a proposta ir à votação precisam comparecer à assembleia no mínimo 130 professores e a decisão é por maioria simples. Segundo a análise do Comitê de Greve dos docentes da UFSC, o aumento proposto pelo Governo é “para inglês ver”.
(ND, 18/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *