FloripAmanhã e Floram assinam termo para adoção de área verde
25/07/2012
SC receberá mais 100 mil doses de vacina contra gripe A
25/07/2012

ONU reconhece participação da capital na prevenção à AIDS

A Prefeitura da capital recebeu nesta terça-feira uma Carta de Reconhecimento do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS. A mensagem é em alusão a participação de Florianópolis na Campanha do Laço Vermelho de 2011. A ação no município foi coordenada pela Secretaria da Saúde.
Florianópolis tem se destacado nos últimos anos pela redução dos casos confirmados de AIDS. Neste período a capital catarinense foi homenageada nos prêmios AIDS Saúde Brasil e Município Mundo de Boas Práticas de Prevenção. “ Temos investido nas campanhas e ações de prevenção e educação à população, este é o caminho correto”, acredita do secretário da Saúde, Clécio Espezim.
(PMF, 24/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *