Papo cabeça com Zena Becker: Mobilidade e plano diretor serão desafios da campanha, observa a presidente da Associação FloripAmanhã sobre a eleição deste ano
10/07/2012
Inscrições para o Pré-vestibular UFSC/SED encerram dia 13
11/07/2012

FloripAmanhã lança novo site integrado às redes sociais

O site www.floripamanha.org — que existe desde 2006 e já é um dos maiores bancos de dados com notícias sobre Florianópolis — está de cara nova. A Associação FloripAmanhã reformulou totalmente o visual e a organização do conteúdo. O novo site valoriza mais as imagens e está totalmente integrado com as redes sociais, permitindo ao usuário “curtir”, “compartilhar” e “tweetar” as notícias, além de usar seu login do Facebook para comentar no FloripAmanhã e no seu perfil ao mesmo tempo, facilitando a discussão nas redes sociais de temas relevantes para a cidade.
O novo site traz como novidade uma página especial para cada um dos projetos principais da Associação, como Floripa 2030 e Ordenamento Náutico. Na seção Notícias, que já conta com mais de 11 mil matérias, continua a atualização diária com seleção de informações relevantes para quem procura pensar e discutir uma Florianópolis melhor.
Além do uso do Twitter (@floripamanha), com o lançamento do novo site a FloripAmanhã também passa a compartilhar informações da Associação e da cidade no Facebook, perfil floripamanha.florianopolis e “fan page” facebook.com/floripamanha. Siga-nos e participe das discussões, você pode contribuir com o esforço coletivo para melhorar a nossa cidade. “Seja a mudança que você quer ver no mundo” (Gandhi).
A criação e o desenvolvimento do novo site ficaram a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing – infomidiacomunicacao.net

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *