Ciclistas organizam passeio para pedir agilidade na construção de ciclovia em Florianópolis
16/07/2012
Capital de Santa Catarina pode ter plano de metas para a gestão pública
16/07/2012

Dançarinos da Apae Florianópolis participam da abertura dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos

Neste sábado, 14 dançarinos da Apae de Florianópolis partem para Dorset, no litoral da Inglaterra onde se preparam para uma série apresentações, incluindo a abertura dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Vela da Olimpíada de Londres, no dia 28 de julho às 20h.
Os dançarinos de Florianópolis estarão em cena com artistas de outros países, com e sem deficiências, e representarão os guerreiros que ultrapassarão as barreiras físicas e psicológicas, lutando contra as forças do fogo e da água, com efeitos especiais.
(ND, 13/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *