Bosque passa por revitalização no Estreito, em Florianópolis
04/07/2012
Área verde invadida e degradada em Palhoça não será recuperada
04/07/2012

Centros de Tecnologia serão inaugurados em São José e oferecerão cursos gratuitos de informática

Depois de disponibilizar internet grátis para a população em alguns pontos da cidade, a Prefeitura de São José vai implantar 19 Centros de Acesso à Tecnologia para Inclusão Social (Catis). Os centros são salas de informática para capacitação e acesso à internet. Estão localizadas em escolas, Biblioteca Municipal, Centro de Atenção à Terceira Idade e na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O primeiro Catis será inaugurado nesta quinta-feira (05), às 14h, no Centro Educacional Municipal (CEM) Antônio Francisco Machado (Forquilhão). Ainda neste mês de julho, outros cinco Catis entrarão em funcionamento: Centro Educacional Municipal (CEM) Morar Bem, CEM Maria Iracema Martins de Andrade, Centro de Atenção à Terceira Idade, CEM Santa Terezinha e CEM Governador Vilson Kleinubing. No total, serão 19 Catis que serão inaugurados até o final deste ano.
(ND, 04/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *