Justiça determina suspensão das obras de edifício-garagem em Florianópolis
27/07/2012
Lixo ilegal em Biguaçu é investigado pelo Ministério Público
27/07/2012

Campanha em Florianópolis já tem 315 promessas

A campanha ainda aparece pouco nas ruas da Capital, mas os candidatos a prefeito já estão com as primeiras promessas na ponta da língua. O Promessômetro, instrumento do Grupo RBS que, desde 2008, mede a quantidade de propostas dos candidatos, já aponta 315 promessas dos seis nomes que pretendem governar a cidade a partir de 2013.
Quem saltou na frente foi Gean Loureiro (PMDB), responsável por praticamente a metade das propostas. A maior parte das promessas foi extraída dos planos de governo apresentados à Justiça Eleitoral, mas também foram registradas em debates e entrevistas. O Promessômetro segue ligado durante a campanha no www.diario.com.br/eleicoes2012, onde é possível conferir todas as propostas.
(DC, 27/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *