Procuradoria avalia documentação de quatro boxes do Mercado Público de Florianópolis
12/07/2012
Funcionários da Comcap voltam ao trabalho após paralisação relâmpago nesta quinta-feira
12/07/2012

Buracos e falta de sinalização incomodam moradores do bairro Carvoeira, em Florianópolis

Buracos e falta de sinalização deixam a Rua Capitão Romualdo de Barros, na Carvoeira, em Florianópolis, mais insegura.
Moradores reclamam da falta de manutenção nas pinturas de faixa de pedestres e nas linhas de divisão das vias, além da falta de quebra-molas, acostamento e ciclovia na rua do bairro da Capital. De acordo com estudantes, falta ciclovia.
— Falta segurança. É a rua principal do bairro, é muito movimentada. Quem não conhece pode achar que tem pista única. Pra atravessar a rua tem que tomar cuidado dobrado — conta a estudantes Lindsey Scarelli Nandi, de 27 anos.
E a solução?
De acordo com o diretor de Projetos da Secretaria de Obras, engenheiro Antônio Simões Neto, a execução do projeto de revitalização da rua será concluído nos próximos 15 dias. A empreiteira responsável deve iniciar as obras ainda essa semana.
Onde cobrar
Secretaria de Obras de Florianópolis – Rua Tenente Silveira, 60, 4º andar, Centro. Horário: das 13h às 19h. Telefone: (48) 3251-6330/3251-6351
(Hora de SC, 12/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *