Árvore de 40 anos é derrubada para dar lugar a estacionamento
11/06/2012
Show para marcar luta contra trabalho infantil
11/06/2012

Ônibus em Florianópolis: Ticen terá mudanças nas plataformas de embarque

A partir desta quinta-feira irá haver mudanças nas plataformas de embarque de ônibus do Ticen (Terminal de Integração do Centro) em Florianópolis. As linhas das empresas Insular e Canasvieiras, que estão na plataforma C, passarão para a B, e os ônibus intermunicipais que têm embarque e desembarque no setor B serão transferidos para a plataforma C. Por último, as linhas sociais serão levadas da plataforma B para a C. As alterações acontecem de amanhã até sábado.
A intenção da mudança é melhorar a organização dos embarques e desembarques, deixando em plataformas separadas os ônibus municipais dos intermunicipais e daqueles que são considerados linhas sociais. “Também vamos aproveitar essa alteração para deixar a plataforma B uma área pré-paga, assim como acontece na A”, observou o diretor da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais, Dárcio Gustavo Correia Filho.
Não serão alteradas as linhas municipais da Emflotur e Estrela, que continuarão na área B do Ticen. As mudanças começaram no dia 12 de maio, quando linhas das plataformas A e B foram modificadas. “Aproveitaremos o feriado desta quinta-feira para fazer as alterações, quando não há tanta movimentação no Ticen”, explicou Correia Filho.
Mudanças no Ticen
(ND, 06/06/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *