Ouvidoria da Floram recebeu 67 ocorrências em maio
12/06/2012
Marcada para esta segunda, ampliação de aeroporto de Florianópolis começa em duas semanas
12/06/2012

Mudanças no Ticen causam filas e confusão em Florianópolis

A volta para casa nesta segunda-feira foi de muito tumulto para usuários do transporte coletivo em Florianópolis. A instalação de catracas e a transferência das linhas do Norte da Ilha na plataforma B seria o principal motivo das filas.
Não havia nenhuma orientação sobre acessos preferenciais para gestantes, idosos e deficientes. Uma reunião entre representantes da Secretaria Municipal de Transportes, Mobilidade e Terminais, Cotisa e Setuf, na noite desta segunda, será realizada na tentativa de encontrar soluções para o problema.
A intenção, segundo o diretor de fiscalização da Secretaria de Transportes, Dárcio Gustavo Correia Filho, é fazer a adequação sem abrir mão da reformulação.
– Talvez iremos instalar mais catracas para amenizar o afunilamento de usuários no fim da tarde. Mas faremos de tudo para manter as linhas transferidas, principalmente as do Norte e Sul da Ilha na plataforma B – explicou o diretor.
(DC, 11/06/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *