Primeira etapa da ampliação do Aeroporto Internacional Hercílio Luz deve custar R$ 117 milhões
27/06/2012
Conselho vai gerir Espaço Mais Cultura
27/06/2012

Inaugurado módulo da Limpeza na Trindade

Com equipe própria composta por 24 empregados da Divisão de Obras e Reformas, a Comcap vem construindo e reformando 14 módulos de limpeza pública que mantém na cidade. Metade localizada na área central da Ilha de Santa Catarina e a outra metade, nos bairros continentais.
A última obra entregue foi a do módulo da Trindade, na Avenida Madre Benvenuta. Por sugestão do presidente da Comcap, Marius Bagnati, pela primeira vez as instalações receberam um nome _ Módulo Vilma Maria Simão_, em homenagem à empregada já aposentada.
“Vilma trabalhou mais de 20 anos na Comcap, é uma pessoa dedicada, responsável, participativa e comprometida”, comentou Bagnati sobre a lembrança. Na maior parte de sua carreira na Comcap, Vilma cuidou da Passarela Nego Quirido.
“Não há dinheiro que pague”
Presente à inauguração do módulo, Vilma disse que a atitude da direção da Comcap teve grande valor como reconhecimento aos seus anos de trabalho: “Dinheiro nenhum paga a emoção que senti ao ver meu nome numa simples placa colocada na parede”.
Novas instalações
De acordo com o presidente Marius Bagnati, o módulo da Trindade é novo e faz parte de um plano de construção de novas instalações
para as margaridas. Antes, porém, haviam sido inaugurados os módulos da Rua Humaitá e do Abraão, reformados os módulos do Abraão e de Coqueiros, bem como feitos novos vestiários masculino e feminino no Centro de Transferência de Resíduos Sólidos (CTreS), no Itacorubi.
Agora está em construção o módulo da Praça Roberto Oliveira, próximo ao antigo Detran, no Continente. Os módulos servem de ponto de apoio apara as equipes de varrição do Departamento de Limpeza Pública.
(DC, 26/06/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *