Projeto Orla: edital para contratação de consultores é publicado
28/06/2012
Agenda de 02 a 08 de julho de 2012
29/06/2012

FloripAmanhã marca presença na Rio+20 apresentando o Programa Água e Educação Brasil

Em parceria com a CAÁ Consultoria de SP, o FloripAmanhã levou o programa Água e Educação para a Rio+20 nos dias 16 e 17 de junho. O representante do programa, Fabián Schvartzman, apresentou o projeto em diversos momentos da programação oficial e paralela, com espaço também na agenda da Arena da Barra. Os objetivos e o histórico do programa foram transmitidos para pessoas do mundo todo que estavam reunidas no Rio de Janeiro para o evento de sustentabilidade.

Fabian comentou ao seu retorno: “Foi uma oportunidade muito importante para falar sobre o Água e Educação para representantes de diversos programas que estão acontecendo em todas as regiões do Brasil e em outros países. Fui um momento de intercâmbio de experiências com outros colegas que trabalham, como nós, para melhorar o ambiente onde moramos. Participamos de palestras, mesas redondas e visitamos estandes na Arena Barra e no Parque dos Atletas. Por falta de tempo, não conseguimos participar de outras iniciativas que aconteciam em outros locais mais afastados ou simultaneamente com nossos compromissos já marcados.” completa o representante do projeto.
Para a equipe do Programa Água e Educação, a Rio+20 significa um momento de reflexão sobre o que foi feito, mas exige muita atenção para o que será planejado, pois não temos tempo para duvidar. “Na nossa vissão, acreditamos que educação é o principal investimento que tem que ser feito para ver os resultados que queremos.”

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *