Projetos sociais de SC serão apresentados na Cúpula dos Povos, no Rio de Janeiro
18/06/2012
Questões sociais predominam nas discussões sobre desenvolvimento sustentável
18/06/2012

Estudantes fazem manifestação em frente ao Ticen e pedem reunião com o prefeito de Florianópolis

Estudantes do ensino médio e superior da Capital protestaram contra o valor da tarifa do transporte público na tarde de sexta-feira, 15. Com diversos cartazes e alto falantes, os manifestantes chamavam a população para participar do protesto, realizado em frente ao Ticen (Terminal de Integração do Centro). Três viaturas da Polícia Militar acompanharam o movimento.
Segundo Matheus Henrique Zanatta, 15, um dos organizadores do evento, estudantes do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), do IEE (Instituto Estadual de Educação) e de outras instituições participaram da manifestação. “Nós queremos uma reunião com o prefeito, Dario Berger, para explicação sobre a destinação do dinheiro que pagamos pelo transporte e para cobrarmos a abertura da caixa preta, que ele prometeu”, explicou. Os estudantes ainda pedem a municipalização do transporte público e a integração mais eficaz dos ônibus.
(ND, 15/06/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *