Conselho vai gerir Espaço Mais Cultura
27/06/2012
Parque do Peri, do papel à omissão
28/06/2012

Encontro discute normas da Lei de Incentivo à Cultura

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) realiza nesta quarta-feira (27), no Forte de Santa Bárbara, mais uma oficina com artistas, produtores e demais proponentes culturais que tiveram projetos aprovados ou que estão elaborando propostas para captação de recursos via Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei nº 3659/91.

O encontro tem como objetivo passar orientações e tirar dúvidas sobre o processo de prestação de contas, a fim de evitar erros que possam comprometer a apresentação de projetos futuros pelo mesmo mecanismo ou acarretar na devolução dos recursos disponibilizados para execução das ações propostas.

A atividade é coordenada pela Gerência de Promoção Cultural e Projetos, setor que recebe as propostas encaminhadas à análise da Comissão de Avaliação de Incentivo Cultural (CAIC). Entre os problemas mais comuns observados pelos técnicos destacam-se falha no cumprimento de prazos e cronogramas, conflito de informações em relação ao que foi apresentado no plano de aplicação de recursos, falta de atenção quanto à documentação apresentada para comprovação de pagamentos.

Serviço:

O Quê: Encontro com Proponentes Culturais

Quando: quarta-feira (27/06) – 17h

Onde: Forte de Santa Bárbara (sede da Fundação Franklin Cascaes)

Rua Antônio Luz nº 260 – Centro

(48) 3324-1415

Quanto: gratuito

(PMF, 26/06/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *