Alternativas para a mobilidade urbana estão entre as propostas do anteprojeto do plano diretor de Florianópolis
19/06/2012
Termina o prazo para comerciantes inadimplentes do Mercado Público de Florianópolis quitarem as dívidas
20/06/2012

Capacitação sobre Trabalho Social com Famílias será realizado na primeira semana de julho

Acontecerá, no dia 3 de julho, o primeiro encontro de Capacitação sobre Trabalho Social com Famílias no Sistema Único de Assistência Social, no Centro de Educação Continuada, situada na rua Ferreira Lima, no centro da Capital.
O curso tem como objetivo capacitar trabalhadores da assistência social para a utilização dos instrumentos técnico-operativos no trabalho social com famílias, garantindo a busca do fortalecimento do território.
A Capacitação é voltado para gestores e trabalhadores da Política de Assistência Social que atuam na proteção social básica, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Florianópolis. O 2º e 3º encontros estão a confirmar.
Os materiais disponibilizados aos participantes serão: CD Room contendo os materiais utilizados e indicados na capacitação, materiais de apoio e coffe-break.
Os participantes do curso receberão certificado. Entretanto, para ter direito ao certificado, é necessário frequência mínima de 75% do total da carga horária do curso ou capacitação.
A Capacitação é promovida pela Federação Catarinense dos Municípios, Prefeitura Municipal de Florianópolis e Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio da Associação de Municípios/SC, Associação dos Municípios da Grande Florianópolis e execução da Escola de Gestão Pública Municipal.
Inscrições para a Capaticação clique aqui.
[Por PMF, 19/06/2012]

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *