Lei Federal regulariza motoboys, mas profissão ainda não é reconhecida em Florianópolis
22/06/2012
ONGs divulgam carta de repúdio ao documento da Rio+20
22/06/2012

Bairro de Palhoça, na Grande Florianópolis, é exemplo de sustentabilidade no Brasil

Há aproximadamente 25 anos, não se imaginava que a antiga fazenda de 250 hectares, localizada em Palhoça, serviria de modelo nacional em prol do urbanismo. Um vídeo sobre o empreendimento, idealizado pela família Gomes, foi apresentado no evento internacional Rio+20 e demonstra um novo estilo de vida que prioriza moradia, trabalho, estudo e diversão no mesmo lugar.
A edição desta sexta-feira é toda dedicada à cidade de Palhoça e faz parte das comemorações do primeiro ano de aniversário do Caderno Continente. Desde o início do mês, já produzimos cadernos sobre as cidades de São José e Biguaçu. Na próxima edição, dia 29, será a vez da parte continental da Ilha.
A íntegra da reportagem sobre o bairro Pedra Branca, assim como todo conteúdo do Caderno Continente, está disponível online apenas para assinantes do Diário Catarinense.
(DC, 22/06/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *