Preços na Capital sobem em abril
30/05/2012
Quarta-feira movimentada na Comcap
31/05/2012

Semana do Meio Ambiente do Continente: Secretaria do Continente junto ao Cine Acelt fará exibição do Circuito Tela Verde

O Ministério do Meio Ambiente faz a 4ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente – Circuito Tela Verde, em Parceria com a Secretaria do Continente no Cine ACelt.

O objetivo da Mostra é divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social por meio da produção independente audiovisual, bem como atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias.

Os vídeos podem ser curtas, vinhetas, animações, produzidos com os mais diversos recursos, desde filmadoras, câmeras de celular, câmeras digital ou qualquer outro material que capture imagem e som.

Esse ano os produtores dos vídeos deverão enviar também um Plano de Orientação para utilização dos vídeos. O plano deve conter o relato sucinto de como o vídeo foi produzido, quais as questões centrais abordadas e qual o público pretendido. O Plano de Orientação é uma novidade do CTV 4 e destina-se a subsidiar a preparação da Mostra e os debates pelos espaços exibidores, bem como divulgar a metodologia de produção dos vídeos, com vista a valorizar o caráter pedagógico da produção e incentivar outros realizadores.

Local de Exibição: Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho (Rua João Evangelista da Costa, 1.160 – Estreito – Fone: 3271 7914)

Datas: dias 04, 05, 06 e 07 de junho de 2012.

Horários: Sessões direcionadas entre 09h e 21h

Classificação: Livre

Capacidade da Sala de Cinema: 110 pessoas

Obs.: os filmes estão disponível no arquivo anexo e também estão no cartaz da Bilbioteca.

(PMF, 29/05/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *