Prefeitura contrata empresa para revitalizar todos os parques infantis da cidade
03/04/2012
Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, passa por situação de emergência
04/04/2012

Neste trimestre, ouvidoria da FLORAM recebeu 340 protocolos

O setor de Ouvidoria Ambiental do Departamento de Fiscalização Ambiental recebeu 340 protocolos neste primeiro semestre.

O setor realizou 171 atendimentos via telefone, entre o período de 1 de janeiro de 2012 a 31 de março do mesmo ano. Foram 74 protocolos atendidos procedentes e 58 protocolos atendidos não procedentes, sendo que alguns destes são encaminhados a outras secretarias, por não ser de competência da FLORAM ou por já obter autorização dos órgãos competentes. Os outros 39 protocolos serão atendidos, onde a fiscalização está monitorando as áreas denúncias e/ou respondendo os relatórios.

Os atendimentos on-line, através do site da prefeitura, totalizaram 169 protocolos de atendimento, sendo 19 atendimentos procedentes, 18 não procedentes e 5 a serem respondidos, e outros 127 reenviados a secretaria da Ouvidoria por não se tratar de assuntos da fiscalização.

Como realizar a Denúncia Ambiental

Existe quatro formas de fazer a denúncia.

Através do Telefone 3234-8483
Pela Ouvidoria da PMF http://www.pmf.sc.gov.br/ouvidoria/index.php
No Pró-Cidadão, presencialmente nas Unidades ou pelo telefone 3251-6400, ou através do
Setor de Protocolo da FLORAM

(PMF, 03/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *