Contorno rodoviário de Florianópolis não fica pronto até 2015 aponta estudo da Fiesc
24/04/2012
Negociação trava e desapropriação do campo do Palmerinha vai parar na Justiça
25/04/2012

Ministério Público vai vistoriar a ponte Hercílio Luz

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) fará nesta terça-feira uma vistoria na ponte Hercílio Luz, em conjunto com o Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura). A vistoria faz parte de um inquérito instaurado pela 30ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital, com atuação na área da cidadania, para apurar o andamento das obras de recuperação da ponte. A vistoria inicia às 10h, com saída da cabeceira da ponte na Ilha.
A vistoria será feita pelo promotor de Justiça Daniel Paladino, da 30ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital, com o objetivo de verificar o estágio atual de execução da reforma. Depois da vistoria, o Deinfra deverá assinar um Protocolo de Intenções em que o Estado se compromete a restaurar a ponte e entregá-la para uso da coletividade. Seis meses após a assinatura do protocolo, o Ministério Público de Santa Catarina proporá um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) definindo prazos para a execução da obra.
(ND, 23/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *